somos2.png

A metodologia e prática é voltada para pessoas que têm como interesse aprender e viver a música.

Nosso método de ensino é próprio e foi desenvolvido especialmente para você!

O curso proporciona ao aluno tocar ou cantar suas músicas preferidas em pouco tempo, o que torna o aprendizado mais motivador.

Somos uma escola de música comprometida com o ensino de qualidade, apoiada nas mais recentes metodologias e tecnologias. Aulas práticas e teóricas com o objetivo de capacitar o aluno de forma adequada para alcançar os seus objetivos, seja música como hobby, terapêutica ou profissional.

Os cursos são direcionados para todas as faixas etárias, havendo a possibilidade das aulas serem individuais ou em grupo.

Temos um sistema operacional próprio, para a devida organização da empresa e acesso fácil para pais e alunos neste próprio site.

Atuando há mais de 10 anos no mercado de ensino musical, com ambiente agradável, de fácil acesso, descontraído e a cada dia estamos aperfeiçoando com novas técnicas instrumental e vocal.